terça-feira, 8 de junho de 2010

TUDO nesta vida é MERECIMENTO! (Briéli Be, in memórian!)


O céu precisava de anjos, então ela se foi(...)




Os olhos claros cor de céu,
se despediram calmamente
como um dia de verão,
se fechando para sempre.
Aquele semblante de alegria,
Que repontava tantos sonhos,
partiu de nossas vidas...
A primavera que o mês anunciava
em inverno se transformou,
E de lágrimas o peito se encharcou...
Quanta dor ainda tem pra se sentir?
Quanta espera pra te reencotrar..
A saudade é uma constante
que não quer nos abandonar...
E essa falta da tua presença,
que ainda não nós é aceita,
e por certo, nem será...
Os olhos meigos partiram,
Ficaram os planos pelo caminho,
E a lembrança do teu sorriso,
que eternamente saudades deixa.
Sempre que a noite vestir
seu véu, teu semblante radiante
será a estrela mais brilhante
pra todo o sempre no céu.

Sempre lembramos e lembraremos de ti. Podemos sentir tua presença infinda e serena nos palcos da vida. O céu ganhou um ANJO, uma prenda linda. A saudade é eterna. 8 meses e 5 dias.

Um comentário:

  1. Poli, não lhe conheço, ou a memória me falha e não lembro de ti, mas do fundo do meu coração lhe agradeço o carinho pela Briéli e a homenagem que você prestou, desde que li teu post a anos atrás já me emocionei, e de tempo em tempo releio e me emociono com as lembranças que voltam a minha mente de momentos felizes e ela nos proporcionou, quem a conheceu sabe do valor, do carinho e da força da amizade que ela tinha e anda tem. Meu muito obrigado que tu seja muito feliz em tua vida

    ResponderExcluir